Veja o vídeo: Câmara de Anchieta compra 01 tonelada de açúcar e presidente é questionado em transmissão ao vivo

Na última sessão ordinária desta terça-feira (15), o Presidente da Câmara Municipal de Anchieta, Cleber Pombo, foi surpreendido por vereadores que questionaram uma recém compra de 01 tonelada de açúcar cristal para a Casa Legislativa.

O clima ficou tenso na sessão que foi transmitida ao vivo pela internet, quando o vereador Professor Robinho disparou em desfavor do então presidente questionando a aquisição de 01 tonelada de açúcar, gerando muitas quantidades de porque, visto que desde início do ano cerca de 80% dos servidores estão em Home Office devido a pandemia do Covid-19 e o início do recesso da Casa Legislativa.

“Nós acreditamos que isso é uma aberração, é algo que não tem uma sintonia que merece. Que o senhor, até o final desta sessão possa explicar a cada vereador e cidadão, porque comprar uma tonelada de açúcar. Qual é o objetivo? Está na validade? A Casa está funcionando com todos servidores? Será que este açúcar não vencerá? Eu não consigo entender como o senhor no final de sua gestão tem uma atitude desta”, disparou o vereador Professor Robinho.

O impasse ao vivo não acabou por aí, o vereador Professor Robinho continuou e afirmou que faltou administração e zelo com a Casa Legislativa. “Na história desta Câmara, com todo meu respeito, o senhor foi o pior presidente que passou”, afirmou o vereador.

Ainda na discussão, quando o presidente tentou justificar colocando o almoxarifado da Casa Legislativa para explicar a compra, o clima esquentou mais ainda com a entrada do vereador Geovane Meneguelle que deu prazo para uma explicação oficial do Presidente Cleber Pombo.

“Algo muito sério. A Câmara não está funcionando, não temos funcionários trabalhando, café o senhor já cortou há muito tempo nos gabinetes, não a necessidade de se comprar açúcar e agora acontece a compra de 01 tonelada? Gostaria que o senhor de forma oficial pudesse explicar na Sessão Extraordinária desta da sexta-feira (18) porque senão, esta Sessão Extraordinária vai tomar outro rumo. É muito grave o que o vereador Professor Robinho trouxe para o plenário”, disparou o vereador Geovane Meneguelle.

O Presidente afirmou ao vivo que explicará na próxima Sessão Extraordinária desta sexta-feira (18) a compra de 01 tonelada de açúcar para a Câmara de Anchieta.

Veja o Vídeo da Sessão Ordinária desta terça-feira (15):

Por: Fabiano Peixoto –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes