segunda-feira, 26 julho, 2021

AO FAZER EXAME DE PRÓSTATA E SENTIR O DEDO DO MÉDICO NO SEU ÂNUS HOMEM SE DESESPERA E ATIRA NO MÉDICO – POSTADO 19.SETEMBRO.2020

MÉDICO REALIZA PROCEDIMENTO DE ROTINA, AO FAZER O TOQUE PARA EXAME DE PRÓSTATA, PACIENTE NÃO GOSTOU E SACA DE UMA ARMA E ATIRA NO PROFISSIONAL DE SAÚDE.

PUBLICIDADE

Durante a realização  do exame homem ejacula e atira no médico; entenda o caso, isso gera um grande perigo para os profissionais da saúde.

Ao ejacular, o indivíduo sacou a arma e disparou duas vezes contra o médico; desde o dia do crime, o rapaz está desaparecido

Por iG Último Segundo 

mão segurando revólver
Mike 1497 / Creative Commons

Ao ejacular, homem sacou a arma e atirou duas vezes contra o médico UROLOGISTA.

Nos Estados Unidos , Milo Johanson, homem de 59 anos, ejaculou enquanto fazia exame de próstata, sacou uma arma e atirou duas vezes no peito do médico que realizou o procedimento.

A namorada de Milo disse ao Bok Daily que o rapaz era homofóbico: “Ele odiava homossexuais, eu sabia disso, mas atirar? Eu nunca imaginei que ele pudesse ir tão longe”, declara.

O médico também contou ao jornal que depois de ejacular Milo mandou ele “pedir desculpas”, e enquanto Herald tentava acalmá-lo, o homem sacou a arma, disparou duas vezes e saiu.

Desde o dia do crime, 22 de agosto, o rapaz está desaparecido.

Fonte: undefined – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2020-09-16/homem-ejacula-em-exame-de-prostata-e-atira-no-medico-entenda-o-caso.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes