quarta-feira, 29 setembro, 2021

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM – Corrupção no Governo de Victor Coelho: Fora dos Trilhos

Corrupção no Governo de Victor Coelho: Fora dos Trilhos

O Governo do Prefeito de Cachoeiro Victor Coelho (PSB) que na campanha tinha prometido promover administração direta para suavizar o erário, colocou a máquina à disposição dos empreiteiros e terceirizados. Fez o contrário do prometido.

Não bastasse com essa gastança desenfreada com prestadores de serviços, a captação de propina – 20% das medições – se tornou algo impensável para um Chefe do Executivo forjado na religião e “nos bons costumes”, com discurso politicamente correto. O arrecadador é o secretário de Obras, Paulo Miranda.

O secretário manda uma “mula” (termo utilizado pelo homem da mala ou atravessador de drogas por traficantes) pegar em mãos a propina. Paulinho, mesmo sem conhecimento da área, parece que foi plantado na secretaria para esse objetivo. A empresa Trilhos foi a mais assacada.

MP ou PF para saber dos detalhes, basta seguir o dinheiro a partir do recebimento após as medições. Paulinho, fazia alguns depósitos avulsos na conta de uma empresa de mármore, em SP, de um dos seus familiares. Com aberturas do sigilo bancário, bingo!

O secretário de Obras será acusado em breve de extorsão e chantagem, objetivando forçar ou comprar apoios para a reeleição do prefeito Victor Coelho. Ele, além do prefeito, se reporta ao diretor administrativo da Cesan.

Os encontros e pagamentos acontecem, mensalmente, na filial da empresa, ao lado do Restaurante Aloisio, em um galpão aonde ficavam guardados os caminhões da Secretaria de Interior. Descaradamente!

Paulo Miranda fazenda a barba, cabelo e bigode

A empresa Trilhos tem mais de R$ 5 milhões de reais ativos. Daqui a seis dias, vence o contrato. Então, saber-se-á se terão coragem de prorrogar o contrato ou aditivar o mesmo em plena pandemia da coronavírus, motivo pelo qual justificam demissão de servidores e funcionários terceirizados.

Prefeito com empreiteiro da Trilhos vistoriando as obras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes